Ir para o conteúdo principal
CFFH CFFH
  • Português - Portugal ‎(pt)‎
    English ‎(en)‎ Português - Portugal ‎(pt)‎
  • Utilizador não autenticado (Entrar)
  • Página principal

Formação 2024/2025

  1. Página principal
  2. Disciplinas
  3. Formação 2024/2025

Formação 2024/2025

  • 1 (atual)
  • 2
  • » Página seguinte
Iniciação prática à Programação em Python_T2
Produtos de Apoio para a Inclusão de alunos com Necessidades Específicas_T2
Práticas pedagógicas inclusivas em sala de aula_T2
A Matemática na Educação Pré-Escolar
Práticas pedagógicas inclusivas em sala de aula T1
Atualização e aprofundamento científico-didático no ensino de Física e Química
Reconstrução da História na sala de aula
Atualização e aprofundamento científico-didático no ensino de Educação Visual
Autoavaliação de escola e avaliação externa
Atualização e aprofundamento científico-didático no ensino de Português Língua Não Materna (PLNM)
Aprendizagens essenciais de Matemática para o 1.º, 2.º, 3.º e 4.º anos de escolaridade
Iniciação prática à Programação em Python
IA Ética - Desafios e Oportunidades
Formar leitores com o apoio da biblioteca escolar
Desafios da gestão e administração escolar em contexto digital - AEFH
Diversidade e inclusão na escola: o papel do assistente - AE Fafe
Diversidade e inclusão na escola: o papel do assistente - AEFH
Gestão de conflitos/comunicação interpessoal/Ética e compromisso - AEPCTX
Gestão de conflitos/comunicação interpessoal/Ética e compromisso_AEFH
Aprendizagens Essenciais de Matemática para o 3.º ciclo do Ensino Básico
  • 1 (atual)
  • 2
  • » Página seguinte
Utilizador não autenticado (Entrar)
Página principal
  • Português - Portugal ‎(pt)‎
    • English ‎(en)‎
    • Português - Portugal ‎(pt)‎
Resumo da retenção de dados